cursos online

Perguntas Frequentes

A Plataforma

Estou tendo problemas para assistir os vídeos, o que posso fazer?
Nossas aulas estão hospedadas em um sistema de streaming de vídeo de última geração. Caso o vídeo não esteja esteja travando você pode selecionar as versões HD ou Baixa Resolução para tentar solucionar o problema. É só colocar o mouse no canto inferior direito e clicar na resolução para trocar. É importante que você tenha uma velocidade de conexão de 5,0 megabits por segundo ou superior. Caso tenha dúvidas sobre a velocidade da sua internet, você pode verificar em http://beta.speedtest.net/
Estou no exterior, tenho uma boa conexão e os vídeos não funcionam. Por que?
Isso pode estar ocorrendo devido a uma restrição imposta por alguns países, como Indonésia, ao site de streaming de vídeos utilizado (Vimeo) e não devido ao conteúdo das aulas.
Ouvi na aula sobre o material que devemos baixar mas não estou achando, onde encontro isso?
Ao lado (direito) das aulas existe um espaço MATERIAIS DA AULA com o desenho de uma folha de pdf. Basta clicar em cima do desenho para fazer o download do arquivo. Caso esteja vazio e não exista o desenho, aquela aula não tem nenhum material para baixar.
Onde encontro o conteúdo do curso que estou prestes a comprar?
O conteúdo dos cursos está disponível dentro da página individual de cada um deles. Basta encontrar o curso que deseja comprar, clicar no botão SAIBA MAIS e você será redirecionado a uma página onde vai encontrar o conteúdo das aulas e outros detalhes mais sobre aquele determinado curso.

Dúvidas Gerais

Fiz a compra mas não recebi o curso, e agora?

Nós não enviaremos os cursos via link ou de qualquer outra forma por email. Os cursos estarão disponíveis aqui mesmo na plataforma logo após sua compra ser aprovada.

Fiz a compra mas não sei onde achar o curso.

Para encontrar seus cursos basta realizar o login na plataforma com os dados que você criou ao realizar a compra de seu curso. 

- Para logar basta clicar no botão LOGIN/REGISTRAR no canto superior direito do site e inserir seu dados.

- Após inserir seus dados e clicar em LOGIN, você será redirecionada para a área de alunos da plataforma.

- Uma vez dentro da área de alunos basta clicar em CURSOS, no menu localizado no canto esquerdo da página, que você será direcionado para onde estão todos os cursos que adquiriu.

Métodos de Pagamento

Meu pagamento não está sendo autorizado pelo PagSeguro ou Paypal, e agora?

Após o preenchimento do formulário de cadastro no momento da compra e seleção da forma de pagamento, infelizmente não temos controle sobre os erros acusados pelo sistemas de pagamento PagSeguro ou PayPal. Você pode tentar as seguintes ações para efetuar a compra:


- Refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.


- Escolha uma opção de pagamento alternativa. Por exemplo, se na primeira tentativa utilizou o PagSeguro, tente novamente utilizando PayPal.

Fiz o pagamento mas meu curso ainda não está liberado, o que fazer?
O curso estará ativo no momento em que o pagamento for liberado em nosso cadastro. Isso pode levar um tempo e variar de acordo com a forma escolhida, PagSeguro ou PayPal. Se você optou por efetuar o pagamento por Boleto Bancário via PagSeguro, seu cadastro poderá levar até 3 dias úteis para ser liberado (prazo do PagSeguro).

Sobre as Aulas

Por quanto tempo tenho acesso ao conteúdo?
Após seu curso ser liberado, você tem 3 meses para assistir todo o conteúdo.
Eu consigo assistir todo o conteúdo no tempo disponível?
Sim! Os 3 meses são suficientes para assistir cada aula 2 ou mais vezes caso seja necessário.
Posso ver as aulas quantas vezes quiser?
Sim, durante o período de 3 meses as aulas são liberadas e você tem a liberdade de assistir quantas vezes quiser.